População de Campo Alegre passou a contar com novo equipamento para exames de Raio-X

02.02.16

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre está investindo cada vez mais no aumento de serviços de saúde no município. Os investimentos em saúde no município visam cada vez mais melhorar os serviços para os campo-alegrenses que agora passaram a contar com um moderno aparelho de RAIO-X completo que realiza mais procedimentos dos que já eram feitos.

Para realizar os exames da lista abaixo, o paciente só precisa dirigir-se a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, com o seu encaminhamento para que seja marcado, para então realizar o procedimento na Unidade Mista Senador Arnon de Mello, sem precisar ir a outro município.

Todo esse investimento está sendo oferecido a toda à população campo alegrense para maior comodidade a todos. O novo serviço de Raio-X comtemplará além da sede, o Povoado Chã da Imbira e Usina Porto Rico, como também a todo o Distrito de Luziápolis.

“Só temos a agradecer a gestora, pelo investimento que a cada dia faz pela saúde, bem como a preocupação que a mesma tem com toda a população para que se tenha um serviço de qualidade no próprio município”, destacou a secretária de Saúde Tamiris dos Santos.

Relação de exames sem preparo:
Adenóides - Lateral, Antebraço, Articulação Sacro-Ilíaca, Articulação Acromio-Clavicular, Articulação Coxo-Femoral, Articulação Escapulo-Umeral, Articulação Esterno-Clavicular, Articulação Tibio-Tarsica, Braço, Calcâneo, Cavum (Lateral+Hirtz), Clavícular, Coluna Cervical (Pa+Lateral+To/Flexão), Coluna Toracica (Ap+Lateral),Coluna Torsal (Ap+Lateral), Costela (Por Hemitorax), Cotovelo, Coxa, Crânio (Pa+Lateral), Dedos da Mão, Esterno, Hipofaringe, Joelho (Ap+Laterral), Mão, Mão e Punho (P/Determinação de Idade Óssea), Mastóide/Rochedos (Bilateral), Maxilar (Pa+Obliqua), Mediastino (Pa e Perfil),Omoplata/Ombro (Três Posições), Ossos Da Face (Mn+Lateral+Hirtz), Panoramica de Membros Inferiores, Pé/Dedos do pé, Perna, Punho (Ap+Lateral+Oblíqua), Quadril, Seio da Face (Fn+Lateral+Hirtz), Sela Tursica (Pa+Lateral+Bretton), Torax (Pa e Perfil), Torax (Pa), Tornozelo.

Relação de exames com preparo:
Abdomen (Ap+Lateral/Localizada), Abdomen Simples (Ap), Bacia, Coluna Vertebral, Coluna – Lombo – Sacra, Coluna Toraco – Lombar, Região Sacro – Coccigea.