São vários investimentos visando proporcionar melhoria da qualidade de vida da população. Essa tem sido uma marca registrada do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos em parceria com o Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto- SAAE.

O serviço gratuito de limpeza de fossas, implantado pela prefeitura, chega às diversas comunidades do município, onde todos os meses várias residências recebem o serviços que é oferecido gratuitamente à população.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, mais de 500 moradias já receberam o serviço de limpeza de fossa desde que o serviço foi implantado no município em 2013. “Já realizamos limpeza de fossas em todas as comunidades, todos os meses fazemos a locação do equipamento que vem prestando esse importante serviços para os campo-alegrenses”, destacou o secretário de urbanismo Antônio Marcos Gama.

Ainda de acordo com o secretário, o serviço de limpeza de galerias e esgotos está sendo feito no município mensalmente, e o secretário pede o apoio da população para evitar colocar objetos que provoque entupimentos evitando assim maiores transtornos aos moradores.

Para solicitar o serviço de limpeza de fossa e ou esgoto, os moradores podem procurar a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos que funciona na Rua Vereador José Pereira Lima no prédio do Centro Administrativo Multissetorial da Secretaria de Transportes, como também podem fazer o agendamento através da central de atendimento pelos telefones (82) 3275-1467 e (82) 3275-1147.

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados 28.10.16 Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos 20.05.16 Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos Em reconhecimento ao profissional da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari 15.05.16 O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município 18.02.16 Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências em Campo Alegre Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados 30.10.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município 16.07.15 Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 19.05.15 Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município 18.08.14 Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre 04.08.14 Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 20.05.14 Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal 07.02.14 Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza 15.11.13 Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza Aviso de desligamento no fornecimento energético 02.09.13 Desligamento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis 16.07.13 Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes 16.05.13 A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre 04.02.13 Recipientes irão auxiliar no serviço de limpeza da cidade Prefeitura realiza serviço de limpeza das ruas em parceria com a Usina Porto Rico 21.01.13 A Usina sede todos os sábados no horário das 15 às 17 horas o caminhão para a realização da lavagem.