O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores

Pelo quarto ano consecutivo os profissionais da limpeza pública de Campo Alegre tiveram uma atenção especial em comemoração ao Dia do Gari, data comemorada nesta segunda-feira 16 de maio. A comemoração desse ano aconteceu neste domingo 15, onde os garis e margaridas que prestam seus importantes serviços no município participaram de uma noite especial e diferente.

A Prefeitura municipal promoveu um dia de justas homenagens a esses bravos trabalhadores, que mantém diariamente a cidade limpa. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços públicos, que proporcionou mais um ano as comemorações em homenagem aos profissionais da limpeza.

O momento contou com a realização de bingo e o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos por parceiros para serem sorteados entre os profissionais. Ainda durante a festa os profissionais receberam uma palestra sobre a importância da educação e foram incentivados a se matricularem na educação de Jovens e Adultos - EJA.

“Se hoje temos uma cidade em melhores condições, com ruas limpas é por conta da ação dos garis e das margaridas. Devemos valorizá-los e agradecer pela importante função que desempenham, a nossa equipa de limpeza pública é formada por homens e mulheres que são servidores que merecem todo nosso reconhecimento”, destacou o secretário de Urbanismo Marco Gama.

O secretário acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Campo Alegre, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados 28.10.16 Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos 20.05.16 Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos Em reconhecimento ao profissional da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari 15.05.16 O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município 18.02.16 Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências em Campo Alegre Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados 30.10.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município 16.07.15 Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 19.05.15 Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município 18.08.14 Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre 04.08.14 Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 20.05.14 Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal 07.02.14 Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza 15.11.13 Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza Aviso de desligamento no fornecimento energético 02.09.13 Desligamento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis 16.07.13 Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes 16.05.13 A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre 04.02.13 Recipientes irão auxiliar no serviço de limpeza da cidade Prefeitura realiza serviço de limpeza das ruas em parceria com a Usina Porto Rico 21.01.13 A Usina sede todos os sábados no horário das 15 às 17 horas o caminhão para a realização da lavagem.