E-mail
Acesso à Informação Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Prefeitura de Campo Alegre realizará recadastramento dos servidores municipais

Prefeitura de Campo Alegre realizará recadastramento dos servidores municipais

13.01.17

A Prefeitura de Campo Alegre realizará, de 16 a 30 de janeiro, o Recadastramento de Servidores Ativos (Efetivos, Comissionados e Contratados) da Administração Direta e Indireta. O processo de recadastramento teve inicio ontem com a publicação do Decreto nº 02/2017, que informa todos os detalhes sobre a ação.

O recadastramento será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Gestão e Planejamento, com o apoio da Procuradoria Municipal.

De acordo com a Secretária de Administração, Jasllinny Araujo, o objetivo do recadastramento é atualizar as informações, criar uma base de dados digitalizados com as informações prestadas e documentos entregues pelos servidores, fazer o mapeamento das necessidades atuais dos setores públicos e rever a quadro de funcionários da Prefeitura de Campo Alegre. 

“O recadastramento será feito presencialmente. Pensando em garantir mais eficiência e agilidade nesse atendimento, o recadastramento seja realizado em todos os setores públicos. Os servidores devem entregar os documentos citados no Art. 1º do Decreto 02/17 em seu setor de trabalho.  O servidor que não entregar a documentação descrita no artigo 1º no prazo determinado, terá seus vencimentos suspenso no mês seguinte ao fim da ação. Antes do início do recadastramento, os servidores terão acesso a todas as informações necessárias, por meio dos chefes de setores”, afirma  Jasllinny Araújo.

Confiram os documentos necessários:
I – Ficha de recadastramento devidamente preenchida;
II – Uma foto 3x4 recente;
III – Cópia da carteira de identidade;
IV – Cópia do CPF;
V – Cópia do titulo de eleitor;
VI – Cópia do comprovante de residência (em nome do próprio, cônjuge, companheiro (a), pai, mãe ou do locador devidamente comprovado por contrato de aluguel);
VII – Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
VIII – Cópia do Histórico escolar (se enquadrado em nível médio ou fundamental;
IX – Cópia do certificado do ensino médico, acompanhado do certificado do curso técnico (se enquadrado em nível técnico);
X – Certificado ou diploma de graduação (se enquadrado em nível superior);
XI - Certificado ou diploma de graduação, acompanhado do documento da pós graduação (se enquadrado no nível de especialização);
XII – Cópia do PIS/PASEP;
XIII- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (só para ocupantes do cargo de Motoristas);
XIV – Cópia da carteira da categoria, conforme o cargo (Ex.: COREN – Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem, CRMB – Biomédico, CRM – Médico, OAB – Advogado, etc.)
XV – Declaração de não acumulação ilegal de cargos, conforme formulário próprio existente, bem como, colocado a disposição dos servidores.
XVI – Declaração de efetivo exercício;
XVII – Cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes;
XVIII – Cópia da Portaria de nomeação e termo de posse.

Confira aqui o decreto do recadastramento: DECRETO

Notícias relacionadas

Capacitações: Servidores da Secretaria de administração participaram de eventos em Brasília 04.12.17 Prefeitura convoca audiência Pública para apresentação e discussão do projeto de lei do PPAM 03.11.17 Profissionais do Setor de Licitações e Compras de Campo Alegre participaram de Encontro de Pregoeiro 31.10.17 Capacitação: Técnicos de Campo Alegre participaram de curso sobre captação de recursos 29.10.17 Profissionais da prefeitura de Campo Alegre participaram de workshop sobre a implantação do eSocial 23.08.17 Nota de Esclarecimento oficial PMCA 17.08.17 Prefeita Pauline Pereira participou de reunião que tratou sobre a agência dos Correios de Luziápolis 20.07.17 Campo Alegre realizará grande festa em comemoração aos 57 anos de emancipação política 04.06.17 Secretaria de administração implanta setor de Recursos Humanos no Distrito Luziápolis 29.05.17 Prefeitura investe em capacitação para os membros do setor de licitação do município 01.04.17 Programa PREFEITURA E VOCÊ NA COMUNIDADE levará vários serviços para o Povoado Chã da Imbira 21.03.17 Secretárias e técnicos de Campo Alegre participam de capacitação visando eficiência na gestão 20.03.17 Funcionando em novo horário Instituto de Identificação registra recorde de emissão em um mês 02.02.17 Prefeitura de Campo Alegre realizará recadastramento dos servidores municipais 13.01.17 Prefeita Pauline Pereira empossou novo secretariado de Campo Alegre 02.01.17 Prefeitura decreta três dias de Luto Oficial pela morte do vereador Testão 22.11.16 Em cumprimento a legislação eleitoral Prefeitura suspende publicações nas redes sociais 02.07.16 Prefeitura realizará grande ação de saúde e cidadania no Povoado Chã da Imbira 14.06.16 NOTA OFICIAL: Prefeitura suspende realização de festejos juninos 14.06.16 Confira a programação oficial da Emancipação Política de Campo Alegre 31.05.16