E-mail
Acesso à Informação Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Futsal da Escola João Fernandes Viera conquistou o 2° lugar na etapa regional do JEAL

Futsal da Escola João Fernandes Viera conquistou o 2° lugar na etapa regional do JEAL

28.04.17

Após empate no tempo normal a equipe do Povoado Chã da Imbira perdeu a decisão nos pênaltis para a escola Divina pastora de Junqueiro

Após dois dias de disputa e muita emoção, foi finalizada nesta sexta-feira 28 a etapa regional dos Jogos estudantis de Alagoas da regional 2ª GERE. Os jogos aconteceram em Campo Alegre no Ginásio Municipal João Matias da Silva e Ginásio João Dantas Barbosa. Os jogos envolveram 22 equipes de 07 municípios com a participação de 200 atletas, que disputam duas modalidades esportivas: futsal (masculino) e handebol (feminino).

Na modalidade handebol feminino a equipe vencedora foi a Escola Conceição Lyra de São Miguel dos Campos que venceu a Escola Lindalva Jatobá também de São Miguel, e a em terceiro lugar ficou a Escola Pedro Joaquim de Jesus do município de Teotônio Vilela. As três equipes participarão da etapa estadual.

Já no futsal Masculino a escola campeã da região foi a Escola Divina pastora do município de Junqueiro que venceu a Escola João Fernandes Vieira Filho nos pênaltis após empate em 0 x 0 no tempo normal. A terceira colocação ficou om a Escola Lindalva Jatobá de São Miguel dos Campos. As três equipes também participarão da etapa estadual.

Durante os dois dias o município de Campo Alegre recebeu equipes dos municípios de Campo Alegre, Boca da Mata, Barra de São Miguel, Coruripe, Junqueiro, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

A etapa regional do JEAL está sendo organizado pela 2ª Gerência Regional de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Alegre.

Notícias relacionadas

Escola Monsenhor Hildebrando realizou mais uma edição do Natal da partilha 11.12.17 Retrospectiva marca o encerramento do ano letivo no CEI Professora Cicera Marinho de Melo 06.12.17 Centro de Educação Infantil professora Cícera Marinho de Melo realizou o II bazar do bem 06.12.17 Aluna e professoras de Campo Alegre vencem concursos do “Projeto Aedes Aegypti” da Ensinart Editora 05.12.17 SEMED realiza avaliação diagnóstica para os estudantes do 1º ao 4º ano da rede pública municipal 04.12.17 SEMED realiza avaliação dos indicadores da qualidade na educação - relações raciais na escola 04.12.17 Escola Hildebrando Guimarães realizou o IV Encontro de Conhecimentos com exposição de vários temas 01.12.17 Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre recebeu prêmio a nível nacional 30.11.17 Workshop apresenta experiências exitosas dos profissionais de Apoio com os alunos com deficiência 28.11.17 Escola Municipal João Fernandes realiza culminância do Projeto Jogos Internos 28.11.17 Banda Fanfarra da Escola João Fernandes realiza apresentação no município de Traipu 25.11.17 SEMED realiza monitoramento nas turmas da Educação de Jovens e Adultos - EJA 24.11.17 CEI Maria José realizou I Mostra Cultural em homenagem ao dia da Consciência Negra 18.11.17 Escola João Fernandes Viera realizou a IV Edição do projeto sobre a cultura afro-brasileira 18.11.17 Técnico da SEMED participou de oficina sobre segurança, ética e cidadania na internet 17.11.17 Educação e Saúde de Campo Alegre realizam ações integradas no combate ao Aedes Aegypti 17.11.17 Técnicas da secretaria de educação de Campo Alegre participam de formação do PNAIC 17.11.17 SEMED promove VIII encontro de formação para secretários escolares e assistentes administrativos 16.11.17 SEMED realizou o V encontro de formação com os Conselhos escolares da rede municipal de ensino 16.11.17 Centro de educação infantil Maria José Vieira realiza palestra sobre alimentação saudável 14.11.17