Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre

Com o objetivo de tornar a cidade mais limpa, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e serviços Públicos realizou em alguns pontos estratégicos da cidade a instalação de contêineres para auxiliar no serviço de coleta de resíduos da cidade.

Desde o início do ano quando começou a nova gestão municipal, o trabalho de limpeza das vias públicas vem sendo levado a sério com a preocupação de manter a cidade limpa e de fácil acessibilidade.

A população já vem sentindo de forma satisfatória os efeitos dos novos cronogramas de limpeza da cidade e vem também fazendo sua parte quanto aos dias de colocação do lixo doméstico para fora de suas casas.

Coleta de lixo em novo cronograma

Coleta de lixo em Campo Alegre na cidade
Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira
Coleta de lixo no povoado Mineiro, Chã da Imbira e Usina
Terça-feira e sexta-feira
Coleta de metralhas e entulhos
Terça-feira e quinta-feira

A coleta de lixo na cidade terá início sempre às 07 horas da noite nos dias programados, e a população só deve colocar o lixo em suas portas a partir das 05 horas da tarde nos dias de coleta.

Fica proibida a colocação de lixo em terrenos baldios e locais públicos, tais como: praças e nas vias publicas, ficando permitido apenas em frente às residências, nos dias e horários programados para a coleta.
E para facilitar o serviço de coleta, colocar o lixo em embalagens onde o peso não dificulte o trabalho dos funcionários da limpeza.

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados 28.10.16 Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos 20.05.16 Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos Em reconhecimento ao profissional da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari 15.05.16 O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município 18.02.16 Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências em Campo Alegre Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados 30.10.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município 16.07.15 Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 19.05.15 Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município 18.08.14 Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre 04.08.14 Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 20.05.14 Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal 07.02.14 Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza 15.11.13 Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza Aviso de desligamento no fornecimento energético 02.09.13 Desligamento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis 16.07.13 Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes 16.05.13 A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre 04.02.13 Recipientes irão auxiliar no serviço de limpeza da cidade Prefeitura realiza serviço de limpeza das ruas em parceria com a Usina Porto Rico 21.01.13 A Usina sede todos os sábados no horário das 15 às 17 horas o caminhão para a realização da lavagem.