E-mail
Acesso à Informação Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Município de Campo Alegre contará com agências comunitárias dos Correios

Município de Campo Alegre contará com agências comunitárias dos Correios

20.02.13

Em uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira 20, no gabinete da prefeita Pauline Pereira, ficou acordado melhorias para os serviços dos Correios no município de Campo Alegre.

A reunião que contou com a participação do gerente regional dos Correios Warley Paulino Pires e do gerente da agência de Campo Alegre José Jadson, foram debatidos importantes assuntos para a melhoria dos serviços de entrega de correspondência na zona urbana e rural do município.

A principal medida a ser adotada nos próximos meses é a implantação de quatro agências comunitárias dos Correios nos povoados: Chã da Imbira, Pimenteira, Usina Porto Rico e Luziápolis. Cada uma dessas agências contará com um funcionário que fará atendimento na agência na parte da manhã e entrega de correspondências na parte da tarde.

A implantação dessas agências diminuirá a demanda na agência central localizada na cidade, diminuindo as filas e consequentemente oferecendo um melhor serviço para os usuários.

A Prefeitura Municipal assumiu o compromisso em realizar um trabalho de identificação de todos os logradouros do município (Ruas e avenidas), para facilitar o trabalho dos carteiros. Essa identificação atenderá o ordenamento numérico dos domicílios e a identificação das das ruas por nome.

Outra ação assumida pela Prefeitura Municipal será a orientação da população com relação ao uso correto dos Códigos de Endereçamentos Postais (CEP), utilizados no município, onde na cidade de Campo Alegre e povoados o CEP das correspondências tem o seguinte número: 57250.000. Já no distrito de Luziápolis as correspondências devem utilizar o seguinte CEP: 57258.000.

A primeira agência comunitária a ser inaugurada deverá ser do Povoado Chã da Imbira.
Participaram da reunião os secretários municipais José Antônio Ferreira – Administração, e José Benderlack Roberto – Articulação política, além da vereadora Jeane representando o Poder legislativo.

Notícias relacionadas

Instituto de Identificação de Campo Alegre registra mais de 3 mil emissões de identidades em 2017 03.01.18 Capacitações: Servidores da Secretaria de administração participaram de eventos em Brasília 04.12.17 Prefeitura convoca audiência Pública para apresentação e discussão do projeto de lei do PPAM 03.11.17 Profissionais do Setor de Licitações e Compras de Campo Alegre participaram de Encontro de Pregoeiro 31.10.17 Capacitação: Técnicos de Campo Alegre participaram de curso sobre captação de recursos 29.10.17 Profissionais da prefeitura de Campo Alegre participaram de workshop sobre a implantação do eSocial 23.08.17 Nota de Esclarecimento oficial PMCA 17.08.17 Prefeita Pauline Pereira participou de reunião que tratou sobre a agência dos Correios de Luziápolis 20.07.17 Campo Alegre realizará grande festa em comemoração aos 57 anos de emancipação política 04.06.17 Secretaria de administração implanta setor de Recursos Humanos no Distrito Luziápolis 29.05.17 Prefeitura investe em capacitação para os membros do setor de licitação do município 01.04.17 Programa PREFEITURA E VOCÊ NA COMUNIDADE levará vários serviços para o Povoado Chã da Imbira 21.03.17 Secretárias e técnicos de Campo Alegre participam de capacitação visando eficiência na gestão 20.03.17 Funcionando em novo horário Instituto de Identificação registra recorde de emissão em um mês 02.02.17 Prefeitura de Campo Alegre realizará recadastramento dos servidores municipais 13.01.17 Prefeita Pauline Pereira empossou novo secretariado de Campo Alegre 02.01.17 Prefeitura decreta três dias de Luto Oficial pela morte do vereador Testão 22.11.16 Em cumprimento a legislação eleitoral Prefeitura suspende publicações nas redes sociais 02.07.16 Prefeitura realizará grande ação de saúde e cidadania no Povoado Chã da Imbira 14.06.16 NOTA OFICIAL: Prefeitura suspende realização de festejos juninos 14.06.16