E-mail
Acesso à Informação Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Crianças dos CEIs de Luziápolis ganham brinquedos na Campanha Faça uma Criança Feliz

Crianças dos CEIs de Luziápolis ganham brinquedos na Campanha Faça uma Criança Feliz

21.12.17

Nesta quinta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da integração entre as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação presenteou cerca de 550 (quinhentas e cinquenta) crianças dos Centros de Educação Infantil Cícera Marinho de Melo e Lizete Alves Ferreira, com brinquedos neste Natal.

Esta ação faz parte da Campanha “Natal: Faça uma Criança Feliz” cujo objetivo é promover um pouco mais de assistência e realizar o sonho de um Natal Feliz de várias crianças, através da doação de brinquedos.

Além da entrega dos brinquedos, as crianças participaram de diversas brincadeiras, conduzidas pelo Grupo Contadores de História do Distrito  Luziápolis, regadas de muitas guloseimas, como pipoca, pirulitos, cachorro-quente, churros, etc. 

Ainda durante este momento, estiveram presentes as famílias das crianças, que estavam bastante felizes com a ação realizada pela Prefeitura, onde as crianças puderam usufruir de um momento com seus pais, irmãos(as) e professoras para celebrar o natal.

Na oportunidade, estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Professora Graciene Alencar e a Secretária Adjunta de Assistência Social, Maria Helena Nascimento e técnicos das secretarias, que aproveitaram o momento para celebrar o natal com os pequenos. 

 “É um prazer poder estar aqui com vocês celebrando um momento tão importante como o Natal, momento em que comemoramos o nascimento do Menino Jesus. É uma grande satisfação participar da gestão da Prefeita Pauline Pereira, que ao longo dos anos, vem nos proporcionando desenvolver ações como esta”, disse a Secretária Adjunta de Assistência Social Maria Helena Nascimento.

Para a Secretária, Graciene Alencar “Foi um momento muito marcante! Ver o sorriso e os olhinhos brilhando nestas crianças me deixa imensamente feliz e emocionada. Ações como esta, só reafirma o carinho e o cuidado que a Prefeita Pauline Pereira tem com as crianças, toda sua preocupação e compromisso  com o futuro dos campo-aelegrenses”.

Notícias relacionadas

Prefeita Pauline Pereira participou de reunião sobre o financiamento da educação 16.01.18 Secretaria de educação de Campo Alegre realiza abertura oficial da colônia de férias 09.01.18 Crianças dos CEIs de Luziápolis ganham brinquedos na Campanha Faça uma Criança Feliz 21.12.17 CMAEE realiza projeto mais que brincar durante o mês de dezembro 21.12.17 Secretária Graciene Alencar realiza palestra em encontro regional de educação 21.12.17 Professor de Campo Alegre recebe o prêmio Medalha Escola 10 14.12.17 Técnicos da SEMED apresentam plataforma busca ativa escolar para secretarias de saúde e assistência 14.12.17 Escola Monsenhor Hildebrando realizou mais uma edição do Natal da partilha 11.12.17 Retrospectiva marca o encerramento do ano letivo no CEI Professora Cicera Marinho de Melo 06.12.17 Centro de Educação Infantil professora Cícera Marinho de Melo realizou o II bazar do bem 06.12.17 Aluna e professoras de Campo Alegre vencem concursos do “Projeto Aedes Aegypti” da Ensinart Editora 05.12.17 SEMED realiza avaliação diagnóstica para os estudantes do 1º ao 4º ano da rede pública municipal 04.12.17 SEMED realiza avaliação dos indicadores da qualidade na educação - relações raciais na escola 04.12.17 Escola Hildebrando Guimarães realizou o IV Encontro de Conhecimentos com exposição de vários temas 01.12.17 Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre recebeu prêmio a nível nacional 30.11.17 Workshop apresenta experiências exitosas dos profissionais de Apoio com os alunos com deficiência 28.11.17 Escola Municipal João Fernandes realiza culminância do Projeto Jogos Internos 28.11.17 Banda Fanfarra da Escola João Fernandes realiza apresentação no município de Traipu 25.11.17 SEMED realiza monitoramento nas turmas da Educação de Jovens e Adultos - EJA 24.11.17 SEMED promove certificação para secretários escolares e assistentes administrativos educacionais 24.11.17