Milhares de pessoas se emocionam com Show de Anjos de Resgate em Campo Alegre

31.05.13

O município de Campo Alegre realizou neste dia 30 de maio de 2013, uma das mais lindas festas cristãs de sua história. As comemorações ao dia de Corpus Christi, que teve início logo pela manhã com a celebração da Santa Missa e a tradicional procissão do tapete de Corpus Christi, teve esse ano uma inovação implantada pela Prefeitura Municipal e a paróquia do município, que foi a realização do show cristão católico com a consagrada banda Anjos de Resgate.

Logo no começo da noite a praça central de Campo Alegre já começava a ser tomada por pessoas da cidade e de várias comunidades da região e do estado.
Pouco a pouco o espaço de eventos da praça central da cidade foi invadido por milhares de pessoas, vindas em caravanas de várias cidades alagoanas e a te de fora do estado.
Quando o show começou o publico presente se emocionou com cada canção tocada pela banda, que durante o show tocou músicas consagradas como: Manda teus anjos , Tua família, Estou aqui, Amigos pela fé, Mais que amigos, Seja luz e o mais novo sucesso da banda, Me marque na história. O público participou ativamente do show cantando as músicas que são bastantes conhecidas.

A banda levou a multidão presente a um grande momento de oração e intimidade com Deus, onde a banda levou os participantes a rezar, ao louvor e a refletir sobre sua missão de levar Deus às outras pessoas. Durante o show, o baixista Eraldo Mattos convidou os presentes a serem os "anjos" na vida dos outros. "Às vezes, uma simples visita, um convite pode mudar a vida de alguém. É preciso ser anjo na vida de outra pessoa e ser anjo é encontrar o caminho para o outro viver".
Em vários momentos Eraldo Mattos realizou momentos de pregação e testemunhos de vida vivenciados pela carreira vitoriosa da banda.

A banda católica é um fenômeno, levando as pessoas através de suas músicas a um verdadeiro encontro com Jesus. A mesma agitou o público presente com seu repertório, mesclando sucessos novos e antigos.

Os integrantes da banda ficaram emocionados com o carinho que receberam do grande público do evento, e de acordo com o produtor da banda Anjos de Resgate Emerson Oliveira, os shows no nordeste são os mais vibrantes e participativos da banda, “É sempre emocionante tocar no nordeste”, destacou o produtor.

Durante o show a prefeita Pauline Pereira disse que a partir de agora todos os anos no dia de Corpus Christi acontecerá um grande show católico na cidade, para louvar e adorar a Deus.
Mesmo sendo uma festa católica, vários cristãos evangélicos também prestigiaram o evento.