Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis

A ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO ALAGOAS avisa que vai interromper o fornecimento de energia elétrica nos dias quarta-feira 17, 18 e 19 de Julho, para realizar serviços de melhoramentos e manutenção na sua rede de distribuição nos dias mencionados no seguinte horário e local: Das 8h às 14h: Parte do Distrito de Luziapolis Zona Rural de CAMPO ALEGRE.

ATENÇÃO: Se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados 28.10.16 Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos 20.05.16 Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos Em reconhecimento ao profissional da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari 15.05.16 O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município 18.02.16 Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências em Campo Alegre Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados 30.10.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município 16.07.15 Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 19.05.15 Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município 18.08.14 Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre 04.08.14 Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 20.05.14 Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal 07.02.14 Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza 15.11.13 Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza Aviso de desligamento no fornecimento energético 02.09.13 Desligamento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis 16.07.13 Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes 16.05.13 A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre 04.02.13 Recipientes irão auxiliar no serviço de limpeza da cidade Prefeitura realiza serviço de limpeza das ruas em parceria com a Usina Porto Rico 21.01.13 A Usina sede todos os sábados no horário das 15 às 17 horas o caminhão para a realização da lavagem.