Prefeitura de Campo Alegre realizou inaugurações, entrega de veículos e shows gospel em Luziápolis

08.09.13

O distrito de Luziápolis no município de Campo Alegre recebeu neste sábado 07 de setembro, toda estrutura do governo municipal para as comemorações ao dia da independência do Brasil. Durante todo o dia várias realizações aconteceram na comunidade, eventos esportivos, inaugurações, visitação a obras, bandas fanfarras e no encerramento mega show gospel com a cantora Cassiane.
As festividades tiveram início logo pela manhã com a realização de vários eventos esportivos como maratona, corrida ciclística, torneios de futebol, torneio de futsal, entre outras modalidades.

Na parte da tarde, foram realizadas as inaugurações de 03 Unidades Básicas de Saúde equipadas com três consultórios odontológicos e a entrega de duas ambulâncias, uma moderna ambulância modelo Ford Transit e uma ambulância Saveiro para atender a comunidade luziapolense. Uma das unidades inauguradas, a UBS 11 estava sem funcionamento havia 16 anos, e a administração atual fez toda reforma e ampliação para o devido funcionamento da nova unidade. Luziápolis passou a contar com quatro consultórios odontológicos, com dentistas cinco dias por semana na comunidade.

Em seguida foi realizada a inauguração da sede equipada da Guarda Municipal Municipal com a entrega oficial de duas viaturas pickups Hillux para servir a Guarda Municipal do distrito e da sede do município e serviço de monitoramento, e ainda a inauguração dos prédios do Centro Administrativo Multissetorial (Sub-secretarias de saúde, Educação, Indústria e Comércio, Sala de formação de professores, Sala de Fisioterapia, centro de marcação de exames, e setor de emissão de Carteira profissional e reservista, Secretaria Infra estrutura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Transporte e Secretaria da Mulher). Também foi entregue os novos fardamentos para os garis.

A comitiva da prefeita Pauline Pereira também visitou as instalações do Centro de educação infantil Lizete Maria, a nova creche de Luziápolis que está em fase final de construção com capacidade para receber até 240 crianças já no próximo ano letivo.
Após as inaugurações as atenções se voltaram ao pátio da feira, onde aconteceram apresentações de bandas fanfarras, e em seguida as participações no grande evento gospel, onde artistas locais se apresentaram preparando o palco para o grande show evangélico com a cantora Cassiane.

Uma multidão aguardava com ansiedade o grande momento do show da cantora Cassiane, que quando subiu ao palco orou, fez pregação e cantou seus grandes sucessos como, “Hino da vitória, com muito louvor, minha benção, sementes da fé”, entres outros.

Entre as autoridades presentes o deputado Joãozinho Pereira, que destacou os vários avanços da administração municipal, e disse ter certeza que Luziápolis será conhecido pelo marco antes e depois da prefeita Pauline Pereira.
Vereadores, secretários municipais, servidores públicos, e várias pessoas da comunidade acompanharam as realizações durante todo o dia.