Campo Alegre confirma presença na Feira dos Municípios 2014

16.12.13

O município de Campo Alegre vai está participando da VIII edição da Feira dos Municípios Alagoanos. O evento acontecerá no período de 23 a 26 de janeiro de 2014 o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso no Bairro de Jaraguá em Maceió. A feira é promovida pela AMA – Associação dos Municípios Alagoanos.

O secretário municipal de Cultura Carlos Olodum garantiu a participação do município de Campo Alegre no evento pelo sétimo ano consecutivo.
A feira proporciona uma grande oportunidade para os municípios mostrarem a riqueza de sua arte, cultura e suas raízes. Vários artistas campo-alegrenses estarão mostrando sua arte no evento. O município também participará do desfile da Musa da Feira dos Municípios.

Além de promover as potencialidades municipais, com a realização da Feira dos Municípios Alagoanos, também criam novas oportunidades de negócios, desenvolvem a economia regional e geram emprego e renda para pequenos empreendedores, associações, cooperativas e artesãos.

A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação, eventos e Turismo, e a Secretaria de Indústria e Comércio são as responsáveis pelo stand do município.

A Feira dos Municípios

A 8ª Feira dos Municípios Alagoanos será um evento de negócios onde se estima uma participação de 220 mil visitantes da capital e do interior. São mais de 170 atividades, entre feira, exposições, congresso, concursos e todo tipo de atividade das principais cadeias produtivas do estado de Alagoas.

Há oito anos a Feira dos Municípios Alagoanos reúne arte, cultura e desenvolvimento em um único evento. Realizada pela AMA e o IBCOM, a Feira já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais.

Em 2014, a AMA e o IBCOM reitera seu compromisso de divulgar a diversidade sócio-cultural dos 102 municípios alagoanos, gerando oportunidade do público conhecer o que há de melhor nos quatro cantos de Alagoas.