Prefeita Pauline Pereira participou de entrevista na Rádio Campo Alegre FM

07.02.14

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira participou na manhã desta sexta-feira 07, de uma entrevista no programa Canal de Notícias da Rádio Campo Alegre FM. Na entrevista a prefeita fez um balanço positivo do seu primeiro ano de gestão a frente do município e falou das expectativas para o ano de 2014. Na ocasião Pauline falou das melhorias já desenvolvidas no município em todas as áreas como na saúde, educação, assistência social e demais áreas da administração.

A prefeita começou falando sobre a descentralização do governo com a implantação das subsecretarias no distrito de Luziápolis levando os serviços para os quatro cantos do município, integrando toda a comunidade campo-alegrense.

Pauline Pereira falou da satisfação pelos bons resultados registrados em 2013 na área da saúde, como a reabertura do laboratório de exames, o funcionamento 24 horas do hospital da cidade, a aquisição de novas ambulâncias, a ampliação das equipes de saúde da família, a implantação dos serviços de fisioterapia e RAIO-X, oferta de próteses dentárias grátis para população, entre outras melhorias.

Sobre educação a prefeita destacou, “Sem dúvidas na área de educação o principal marco foi a abertura de novas creches, pois é cuidando de nossas crianças que garantiremos um futuro melhor para cada campo-alegrense”, destacando o aumento na oferta de vagas nas creches da Rede Municipal, com a inauguração do Centro de Educação Infantil Jaci Vieira, do Centro de Educação Infantil Cícero Marinho de Melo e do centro de Educação Infantil Lizete Alves Ferreira. A prefeita destacou também a implantação da modalidade de ensino em Tempo Integral que já é uma realidade no município.

Durante a entrevista a prefeita respondeu a várias perguntas dos ouvintes, como sobre a entrega das 240 casas do Conjunto Olival Tenório Costa. A perfeita relatou que a s casas já estão prontas, aguardando apenas a vistoria da Caixa Econômica para serem entregues aos beneficiários, realizando o sonho de várias famílias.

A prefeita falou do compromisso da gestão em manter o pagamento do funcionalismo em dia, em honrar todos o compromissos com os fornecedores, e manter o município sempre apto para receber mais e mais recursos para oferecimento de benefício a população.

Ao final da entrevista a prefeita assumiu o compromisso de comparecer a rádio com mais freqüência, para ta sempre prestando contas de seu governo e trazendo boas notícias para toda população de Campo Alegre.