A Prefeitura de Campo Alegre, através de um mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria de Meio ambiente e Secretaria de Urbanismo, está realizando a limpeza do açude da cidade, resultando na retirada de um montante de lixo e entulhos que se encontrava poluindo as águas do açude.

A limpeza faz parte de um planejamento da Prefeitura Municipal em recuperar o açude mandante, que poderá futuramente trazer vários benefícios para a população de Campo Alegre.

Além do montante de resíduos recolhidas durante o trabalho, os funcionários da limpeza se deparam com vários outros objetos, como garrafas pet, pneus velhos, latas, lixo domésticos, etc.

O secretário de urbanismo Marcos Gama, faz um alerta para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza do açude, para que não joguem mais lixo em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente.

Devido à escassez de chuvas nos últimos meses o nível do açude baixou bastante, o que facilitou o trabalho da limpeza nas margens do açude.

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados 28.10.16 Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos 20.05.16 Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos Em reconhecimento ao profissional da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari 15.05.16 O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município 18.02.16 Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências em Campo Alegre Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados 30.10.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município 16.07.15 Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 19.05.15 Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município 18.08.14 Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre 04.08.14 Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 20.05.14 Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal 07.02.14 Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza 15.11.13 Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza Aviso de desligamento no fornecimento energético 02.09.13 Desligamento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis 16.07.13 Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes 16.05.13 A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre 04.02.13 Recipientes irão auxiliar no serviço de limpeza da cidade Prefeitura realiza serviço de limpeza das ruas em parceria com a Usina Porto Rico 21.01.13 A Usina sede todos os sábados no horário das 15 às 17 horas o caminhão para a realização da lavagem.