Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município

A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos informa a população do município sobre os dias de coleta de lixo domiciliar. A coleta acontece em todo município as segundas, quartas e sextas-feiras conforme cronograma a seguir:

Coleta de lixo na cidade: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA (Noite - Sempre a partir das 17:00 horas).

Conjunto Olival Tenório Costa: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA (Das 13:00 às 17:00 horas).

Povoado Belo Horizonte e Povoado Pimenteira: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA (Das 13:00 às 17:00 horas).

Povoado Chã da Imbira, Mineiro e Usina Porto Rico: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA – Manhã - Das 08 às 12:00.

Distrito de Luziápolis: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA – Manhã e tarde.

A coleta de entulhos, metralhas, restos de construções, entre outros, acontece sempre as terças e quintas-feiras durante o dia em todo município.

População tem linhas telefônicas disponíveis para informações da coleta de lixo e reposição de lâmpadas.

Visando facilitar a participação do cidadão na construção de uma cidade melhor para todos, a Prefeitura de Campo Alegre disponibilizou dois números telefônicos: (82) 32751467 e (82) 32751147, para que a população possa informar caso algum poste de suas ruas esteja com a lâmpada sem funcionar, e para maiores informações sobre a coleta de lixo.

No caso da iluminação pública, ao ligar para os números acima citados, os moradores devem informar o nome da rua e o número do poste, pois todos os postes foram numerados para facilitar a identificação.

As informações podem ser passadas também pela página oficial da prefeitura: www.campoalegre.al.gov.br, no espaço “Fala Cidadão”.

Se preferir, o cidadão pode se dirigir até a Secretaria de Infraestrutura que fica situada no Centro Administrativo Multissetorial, Na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães n°2 - Centro - Campo Alegre / AL.

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados 28.10.16 Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos 20.05.16 Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos Em reconhecimento ao profissional da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari 15.05.16 O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências no município 18.02.16 Serviço de limpeza de fossa e esgoto em Campo Alegre beneficia centenas de residências em Campo Alegre Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados 30.10.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza serviços em cemitérios para o Dia de Finados Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município 16.07.15 Secretaria de Urbanismo divulga onze dicas para colaborar com a limpeza do município Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 19.05.15 Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município 18.08.14 Confira os dias de coleta de lixo em todas as comunidades do município Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre 04.08.14 Coleta Seletiva já registra resultados positivos no município de Campo Alegre Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios 20.05.14 Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal 07.02.14 Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza 15.11.13 Secretaria de Urbanismo em parceria com as demais secretarias realizam grande mutirão de limpeza Aviso de desligamento no fornecimento energético 02.09.13 Desligamento acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis 16.07.13 Aviso de desligamento de fornecimento elétrico em Luziápolis Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes 16.05.13 A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre 04.02.13 Recipientes irão auxiliar no serviço de limpeza da cidade Prefeitura realiza serviço de limpeza das ruas em parceria com a Usina Porto Rico 21.01.13 A Usina sede todos os sábados no horário das 15 às 17 horas o caminhão para a realização da lavagem.