Recentemente o prefeito Nicolas Pereira assinou o termo de cooperação técnica junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas para mais uma edição do Programa Moradia Legal em Campo Alegre.
A Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania que vai mais uma vez coordenar o programa no município através do setor de habitação vai iniciar o cadastramento dos imóveis para disponibilização da regularização dos imóveis totalmente grátis pelo programa.
Os cadastros terão início no dia 08 de setembro, na Secretaria de Assistência Social na sede, no centro Administrativo Multissetorial José Belo dos Santos no Povoado Chã da Imbira e no Multissetorial de Luziápolis.
Se você tem a sua casa e ainda não registrou em cartório, procure um dos setores e faça o cadastro.
O programa Moradia Legal viabiliza gratuitamente o registro cartorário de pequenos imóveis possuídos por pessoas de baixa renda, em parceria com as prefeituras, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e os cartórios locais.
Entrega de títulos nas edições anteriores
Na administração da ex-prefeita Pauline Pereira foram entregues 1.358 títulos oficiais de imóveis através do Programa Moradia legal, sendo 943 títulos no Moradia Legal II, 224 no Moradia Legal III e 210 títulos no Moradia Legal IV.