O prefeito Nicolas Pereira participou neste domingo 24 de Setembro, de um momento muito especial em comemoração ao Dia do Mototaxista. Na ocasião foi ofertado um maravilhoso almoço com essa importante categoria profissional que atua no município, que são os Mototaxistas.
A comemoração aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, e contou com música ao vivo com a Banda Forrozão Xote Esticado, entrega de novos coletes para todos os profissionais além do sorteios de vários brindes como: capacetes, jogos de tração, pneus e Capas de chuva para proteção dos mototaxistas, além de prêmios em dinheiro.
O secretário municipal de trânsito e transportes Fernadinho, destacou a importância dos profissionais para o município, profissão que vem crescendo nos últimos anos com o crescimento e desenvolvimento de Campo Alegre. Atualmente são 30 mototaxistas regulamentados para atuarem no município.
“Parabenizo a todos os profissionais que atuam nessa importante categoria. Eles estão sempre prontos para atender aos usuários, sem medir esforços para que as pessoas cheguem aos seus destinos. Meu respeito e admiração a todos esses profissionais que transportam diariamente o que temos de mais importante que é o nosso povo”, disse o prefeito Nicolas Pereira.
“Nossos mototaxistas merecem o melhor, e hoje estamos entregando novos coletes para garantir sua segurança enquanto prestam seus serviços. Obrigado, mototaxistas, por tudo o que fazem pela nossa cidade. Continuaremos apoiando e reconhecendo o trabalho incrível que vocês realizam todos os dias”, finalizou o gestor municipal.
O momento festivo contou ainda com a presença dos vereadores Alan do Lucinho, Jura, Toinho e Helma Carneiro, e os secretários Adilson celestino, Josenildo Barbosa e Marcio José e do superintendente de Trânsito e Transportes Luiz Lohrans.
A profissão é regulamentada em todo o país desde 2009. A regulamentação permitiu a organização do serviço e a identificação do profissional, oferecendo mais segurança para o condutor e para o passageiro. Além de regras de conduta, o uso de proteção individual é obrigatório.