Com objetivo de localizar as famílias que estão há mais de quarenta e oito meses sem atualizar o cadastro único, as equipes de entrevistadores do Cadastro único de Campo Alegre e Luziápolis estiveram realizando busca ativa nos meses de abril, maio e junho as famílias que estão com cadúnico desatualizado.
A coordenadora do Cadastro Único, Jéssica Medeiros, destaca que manter a base de informações atualizada é necessário para que os beneficiários dos Programas Sociais não sejam penalizados com possíveis bloqueios ou cancelamentos. A atualização também é importante para que se mantenha a qualidade dos dados do Cadastro Único. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças na família.
Os atendimentos são realizados na sede, Distrito Luziápolis e Povoado Chã da Imbira. De segunda a quinta-feira, de 07h30min às 12h00 e de 13h00 às 16h30min. Na sede na Rua Bom Jesus, n° 61; em Luziápolis na Rua Cândido Teixeira, nº 195 e no Multissetorial no Povoado Chã da Imbira na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva, destaca-se que os atendimentos no Povoado Chã da Imbira estão sendo realizados às terças-feiras. Dúvidas e informações as famílias podem procurar o setor do Cadastro único.