O Sebrae Alagoas realizou nesta segunda-feira 15, em Maceió, a cerimônia de entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2025, reconhecendo os municípios que se destacam nos atendimentos aos pequenos negócios, por meio das Salas do Empreendedor.
O município de Campo Alegre comemora mais uma importante conquista na área do desenvolvimento econômico, onde a Sala do Empreendedor da sede recebeu o Selo de Referência em Atendimento 2025 – Prata, e a Sala do Empreendedor de Luziápolis recebeu o Selo de Referência em Atendimento 2025 – Bronze, reconhecimento que certifica a qualidade, a eficiência e a excelência dos serviços prestados aos empreendedores locais.
Campo Alegre ficou na categoria Prata, o que indica que o município atendeu a critérios relevantes de qualidade, colocando-o entre os municípios que se destacaram positivamente no estado de Alagoas no apoio ao empreendedorismo.
A certificação é resultado direto do trabalho comprometido e organizado das equipes que atuam nas duas Salas do Empreendedor, com responsabilidade e foco no fortalecimento do empreendedorismo no município.
“Nosso compromisso é com o desenvolvimento, estamos sempre buscando avançar cada vez mais, e a conquista destes selos é mais um marco que nos impulsiona a continuar trabalhando com ainda mais dedicação para desenvolver Campo Alegre”, destacou o vice-prefeito Leonardo Monteiro presente na premiação.
Com essa conquista, o município de Campo Alegre reafirma seu compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo, estimulando a geração de emprego, renda e oportunidades, e mostrando que investir em quem empreende é investir no futuro da cidade.
Os selos conquistados envolvem comprometimento, empatia e a busca constante pela excelência, simboliza o esforço coletivo das Salas do Empreendedor, que se empenha em orientar, capacitar e apoiar os pequenos negócios, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento sustentável do empreendedorismo em nossa região.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é entregue pelo Sebrae para reconhecer prefeituras e Salas do Empreendedor que alcançam bons resultados na prestação de serviços, atendimento e apoio aos pequenos negócios locais, com critérios que avaliam gestão, atendimento presencial e digital, ambiente de negócios e outras práticas que ajudam a fortalecer o empreendedorismo no município.