Foram realizadas diversas consultas e exames que atenderam aos moradores do Sebastião de Oliveira Gomes e Bairro Pimenteira.
Criado a partir da sensibilidade e do olhar atento da prefeita Pauline Pereira em relação às demandas da população, o Programa Saúde Que Faz que tem como o lema “Mais cuidados para quem mais precisa” realizou nesta sexta-feira 26 de Junho, mais uma edição atendendo mais de mil pacientes da cidade. Dessa vez a ação aconteceu no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes e adjacências atendendo a população que faz parte da UBS Arnóbio da Rocha Tavares e UBS Luana Kelly dos Santos.
O evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre, em formato de mutirão ofertou vários serviços de saúde para atender as demandas reprimidas da população.
Os atendimentos aconteceram no Centro de Educação Infantil Maria José Vieira da Costa e na Unidade Arnóbio da Rocha Tavares.
Na ação foram ofertados atendimentos com especialistas, realização de exames e uma ampla oferta de serviços de saúde, garantindo mais acesso, prevenção e qualidade de vida para todos.
A prefeita Pauline Pereira presente no evento destacou a importância da parceria com o deputado estadual Fernando pereira e com o deputado federal Arthur Lira que tem viabilizado os recursos necessários para a execução de tantas ações em prol da população de Campo Alegre.
O evento contou com a presença da prefeita Pauline Pereira, dos gestores Duduzinho Pereira e Nicolas Pereira, vereadores e secretários municipais.
Entre os serviços ofertados tiveram: Exames laboratoriais, Ginecologista, Endocrinologista, Neurologista, Psiquiatra e Atualização vacinal.
Além dos atendimentos de Consultas com especialistas: Oftalmologista, Pediatra, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Cardiologista e Dermatologista.
E a oferta da Realização de exames: Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Ultrassonografia e Videonaso.