Institucional
A Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos é o órgão municipal designado a estabelecer as diretrizes do planejamento, acompanhamento e controle da polÃtica urbana da cidade.
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Planejar, monitorar e controlar o uso e a ocupação do solo urbano.
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Ser o órgão gestor do Sistema Municipal de Planejamento, Monitoramento e Controle do Desenvolvimento Urbano da Cidade
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É necessária a execução de obras de limpeza das Praças e vias públicas no nosso MunicÃpio, uma vez que, é um serviço que revitaliza as áreas urbanas e propicia um bem estar para a comunidade, pois os resÃduos oriundos da limpeza urbana constituem um dos problemas de saúde pública, do ponto de vista sanitário..
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A limpeza da cidade é realizada diariamente duas vezes ao dia e a coleta segue um cronograma para melhor atender toda a população, sempre mantendo a organização estabelecida pela Secretaria. Esse cronograma está disponÃvel no site da Prefeitura e demais meios de comunicação como Rádio e carro de som.
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Manter a cidade limpa eliminando assim possÃveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população. Objetivo Geral Garantir ao cidadão campo-alegrense melhor qualidade de vida a partir de uma polÃtica urbana mais humana e viável para todos.
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Executar os serviços de trânsito e transporte da competência do MunicÃpio e os que eventualmente lhe sejam delegados pelos poderes competentes, na forma legal própria.
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